A carregar. Aguarde por favor.
Formulário para requisição de espaços desportivos - Pedidos Pontuais (Competições e Treinos Esporádicos)
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
1.2 Documentos necessários a exibir ou a entregar
|
| |
1.2.1. Documentos a exibir (apenas em caso de atendimento presencial) 1.2.2. Documentos a entregar |
Ver mais

|
1.2.1. Documentos a exibir (apenas em caso de atendimento presencial)
Requerente Pessoa Singular: Cartão de Cidadão ou B.I. e Cartão de Contribuinte; Representante: Documento comprovativo da qualidade de representante.
1.2.2. Documentos a entregar
Requerente Pessoa Singular: Cartão de Cidadão ou B.I. e Cartão de Contribuinte; Representante: Documento comprovativo da qualidade de representante;
- Cópia do cartão de identificação da pessoa coletiva (NIPC);
- Estatutos publicados no Diário da Republica;
- Cópia do Regulamento interno quando os estatutos o provejam;
- Cópia da publicação em Diário da Republica do estatuto de utilidade pública (caso possua);
- Declaração do número de Associados;
- Fotocópia da ata de eleição dos corpos sociais;
- Outros documentos que o interessado considere pertinentes para o procedimento administrativo.
|
|
1.2 Submissão do Pedido
|
| |
O pedido é feito através da apresentação de Requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no Balcão Único, no site http://www.cm-lagoa.pt/ e nos serviços online. Todos os documentos a anexar ao pedido podem ser entregues em formato digital, de acordo com as considerações abaixo elencadas. O pedido poderá ser submetido através dos serviços online (meio preferencial), presencialmente no Balcão Único, por correio eletrónico ou via postal. |
Ver mais

|
Considerações a tomar na submissão do seu pedido:
A. RequerenteEntidade singular ou coletiva com legitimidade para iniciar o procedimento. B. Representante Entidade singular ou coletiva com legitimidade para assumir a pretensão do pedido no interesse e por conta do requerente. Pode atuar na qualidade de: - Representante Legal - Figura que se encontra definida por lei e resulta da necessidade de proteger os interesses de pessoas incapazes de exercer sua vontade ou assumir o pedido com plenitude ou consciência. Deve ser anexado documento que o comprove;
- Outros - deve indicar qual e anexar respetivo comprovativo.
C. Notificações/Comunicações: A Via Postal é o meio de notificação/comunicação pré-definido e que não necessita de consentimento para a sua utilização. Se pretender ser notificado por meios eletrónicos deverá dar consentimento prévio no requerimento inicial tendo as seguintes opções:
1. Caixa Postal Eletrónica (ViaCTT); 2. Telefone; 3. Telefax.
A ativação da caixa postal eletrónica é gratuita e pode ser efetuada diretamente no site da ViaCTT. No caso da submissão do pedido pelos Serviços Online as notificações/ comunicações poderão ser efetuadas pela mesma via, nos termos previstos na Lei.
D. Assinatura do pedido: - Se submeter o requerimento através dos serviços online, o uso do nome de utilizador e a palavra-passe são suficientes como meios de autenticação, no entanto recomendamos o uso assinatura eletrónica qualificada ou certificado qualificado para assinatura dos documentos.
- Se submeter o requerimento através do Balcão Único (atendimento presencial), deve utilizar a assinatura eletrónica qualificada do Cartão do Cidadão ou certificado qualificado, preferencialmente, ou a assinatura autógrafa (manuscrita) em caso de impossibilidade do sistema informático.
- Se submeter o requerimento através do correio eletrónico, deve utilizar a assinatura eletrónica qualificada do Cartão do Cidadão ou certificado qualificado.
- Se submeter o requerimento via postal deve utilizar a assinatura autógrafa (manuscrita).
E. Formato digital dos documentos: Formato PDF – para todos os documentos escritos e demais elementos originados ou não em formato digital. Digitalização de documentos - quando não seja possível a conversão direta para PDF dos documentos escritos e exista a necessidade de digitalizar os documentos; Todos os documentos digitalizados que contenham cor, devem, obrigatoriamente, ser digitalizados a cores. Formato DWF – para todas as peças desenhadas do(s) projeto(s), incluindo as que são de entrega obrigatória também em formato vetorial. Formato DWG ou DXF - para todas as peças georreferenciadas (ex: levantamentos topográficos, plantas de síntese e plantas de implantação).
|
|
|
|
|
| |
2.1. Âmbito do Pedido 2.2. Custo Estimado 2.3. Meios de pagamento 2.4. Legislação aplicável 2.5. Outras Informações 2.6. Contactos |
Ver mais

|
2.1. Âmbito do Pedido
2.2. Custo Estimado
Custo de acordo com o regulamento de taxas de utilização das instalações desportivas municipais.
2.3. Meios de pagamento
Pavilhão Jacinto Correia / Balcão único: Tesouraria do Balcão Único: Numerário, Multibanco ou Cheque;
Pagamento através de Referência Multibanco 2.4. Legislação aplicável
- Decreto-lei n.º 9/2007, de 17 de janeiro, na sua redação atual;
- Regulamento e Tabela de Taxas e Licenças do Município de Lagoa.
2.5. Outras Informações
2.6. Contactos
CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA Morada: Largo do Município, 8401-851 Lagoa Telefone: (+351) 282 380 400 E-mail: geral@cm-lagoa.pt
Horário de funcionamento: Pavilhão Jacinto Correia: Segunda a sexta-feira, das 09h00m às 12h30m e das 14h00m às 17h30m; Balcão Único: Segunda a sexta-feira, das 09h00m às 16h:30m.
|
|
|
|
|
| |
3.1. Prazo de emissão/decisão
- Deverá ser respeitada a seguinte calendarização:
- O formulário deve ser remedido pelo interessado com a antecedência mínima de 15 dias úteis relativamente à data de início da atividade;
- Decisão emitida no prazo máximo de 10 dias.
3.2. Validade de pretensão
|
|
|
|